segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cientistas testam Oaska para tratamento de doenças


Extraído do GEH - Grupos de Estudos Humanus


http://www.geh.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=5956&st=0&sk=t&sd=a&start=255

A Oaska subestimada pelos ignorantes do tema está cada vez mais atraindo o interesse de cientistas, neurologistas e psiquiatras que querem testar a idéia de usarem o Sagrado Chá como um instrumento valioso no tratamento de uma série de desordens mentais, vários pesquisadores trabalham intensivamente com o objetivo de investigar o potencial do Chá, "especialistas" dizem haver relatos de que sintomas de desordem compulsiva, obsessiva, como lavar as mãos dezenas de vezes ao dia, são drasticamente reduzidos sob a influência do Chá.
Pacientes em fase terminal aos quais foi ministrado o Chá demonstraram, segundo relatos menos dor e menos medo, com relação a drogados e alcoólatras, centenas de experiências indicam tendência dos necessitados permanecerem sóbrios.
Apoiados por doadores privados como Laurence S. Rockfeller e Bob Wallace um milionário da Microsoft o Instituto de pesquisa HEFFTER estão financiando testes clínicos no tratamento de fobias, depressão, desordens compulsivas obsessivas e abuso de substâncias.
Os testes já foram realizados na Suíça, Rússia, Estados Unidos e Israel.
Enquanto antidepressivos como prozac funcionam fazendo a serotonina neurotransmissora permanecer nos espaços entre as células cerebrais, a Oaska apresenta um diferente mecanismo de ação, eles são os que chamamos de agonista de serotonina ? moléculas que são muito semelhantes a serotonina natural do corpo e, quando ingeridas forçam uma sobrecarga do sistema de serotonina, tornando muitos sistemas cerebrais mais sensíveis "é como aumentar o volume de captação de um rádio, de repente a pessoa consegue se tornar mais perceptivas e ouvir irradiações de estações cujo sinal é muito fraco. Dentre a imensa constelação de benefícios,a Oaska preparada pelo Mestre permite a cada um vivenciar o que os indianos chamam de ragas, podendo as pessoas ouvir "cores" e ver "sons" além de ter experiências espirituais capazes de permitir uma maior compreensão da vida, quando assistidas pelo Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário